Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Anne Lottermann posa de biquíni com os dois filhos em foto rara: "Estão enormes"

Apresentadora do 'Faustão na Band', Anne Lottermann posa de biquíni em clique raríssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann posa de biquíni com os dois filhos em foto rara: "Estão enormes" - Reprodução/TV Globo
Anne Lottermann posa de biquíni com os dois filhos em foto rara: "Estão enormes" - Reprodução/TV Globo

De biquíni, a jornalista Anne Lottermann encantou os fãs recentemente ao publicar uma série de cliques ao lado dos dois filhos, Gael e Leo.

Co-apresentadora do Faustão na Band, a loira exibiu toda a sua boa forma e exaltou um lado pouco desconhecido dos fãs: o de mãe. Aos 38 anos, ela mostrou porque é uma das mais belas mulheres da televisão.

"Não há nada que eu ame mais! Ser mãe do Gael e do Leo é um privilégio! Eu amo vocês, meus filhos!! Vocês dão sentido pra tudo", afirmou ela. 

Nos comentários, seguidores ficaram empolgados com a beleza do trio. "Os meninos estão enormes", comentou um. "Mãe e filhos são lindos", afirmou outro. "Que coisa linda", declarou um terceiro. 

PODEROSA

Recentemente, a jornalista Anne Lottermann encantou os seguidores ao mostrar o look ousado que escolheu para mais um dia do Faustão na Band, programa que ela co-apresenta. Dessa vez, a bela escolheu um vestido azul curtíssimo com muito brilho. A peça dispensou o uso de roupa íntima, o que deu sensualidade ao look.

A jornalista também deixou os cabelos bem lisos e repartidos. A make leve completou o visual. "Vamos juntos?", convidou ela. 

Veja: