Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anne Lottermann escolhe vestido de couro bem sexy e rouba a cena no 'Faustão na Band'

Anne Lottermann escolhe vestido ousado, deixa corpo magérrimo em evidência e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann escolhe vestido de couro bem sexy e rouba a cena no 'Faustão na Band' - Reprodução/TV Globo
Anne Lottermann escolhe vestido de couro bem sexy e rouba a cena no 'Faustão na Band' - Reprodução/TV Globo

A jornalista Anne Lottermann causou no Faustão na Band exibido nesta terça-feira (3) e escolheu um look nada básico para brilhar no palco da atração comandada por Faustão.

Dessa vez, a musa escolheu um vestido preto de couro com um decote bem generoso. Com os braços magérrimos e definidos à mostra, a estrela de 38 anos mostrou um físico invejável.

"Começamos a semana assim! Um pretinho nada básico", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a jornalista que deixou a Globo para assumir o posto na Band. "Linda e charmosa!", exclamou um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Anne, a sua beleza é impecável", disparou outro seguidor.  

Veja:

ANGÉLICA TAMBÉM DESABAFOU

No Faustão na Band, a apresentadora Angélica foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira. "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huckentão alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.