Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anna Lima tem dedo quebrado por instrutor durante passeio de esqui: "Deu um soco"

Atriz Anna Lima tem dedo quebrado por instrutor após se acidentar enquanto esquiava; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Lima tem dedo quebrado por instrutor durante passeio de esqui: "Deu um soco" - Reprodução/Instagram
Anna Lima tem dedo quebrado por instrutor durante passeio de esqui: "Deu um soco" - Reprodução/Instagram

A atriz Anna Lima relatou que, pela primeira vez, quebrou um osso de seu corpo. Nesta sexta-feira (4), em seu Instagram, ela disse que sofreu um acidente enquanto esquiava e teve o metacarpo, um dos ossos da mão, quebrado por seu instrutor. 

Mas, calma, não foi proposital. Ela contou que estava fazendo algumas aulas de esqui quando o rapaz tentou a segurar, porém, ele acabou dando um soco em sua mão, fraturando o dedo. 

Como estava em uma viagem, a atriz passou 10 dias com o dedo enfaixado, mas de forma errada, o que a causou muitas dores. Ao retornar para o Rio de Janeiro, um médico a enviou para uma cirurgia às pressas. 

Em um vídeo compartilhado em seu feed, ela mostra uma sequência de fotos e vídeos de sua mão imobilizada. Em alguns registros, os dedos aparecem bem inchados e roxos. "Esse vídeo não é sobre mim, é sobre nós. A primeira vez a gente nunca esquece. Sim, minha primeira vez. Sim, fraturei o metacarpo. Sim, você vai achar que me 'estabaquei'. Sim, poderia, normal… né?", começou ela na legenda.

"Mas quebrei parada, de pé. O instrutor praticamente me deu um soco na mão quando fui apoiar numa pilastra pra me segurar e me machucou. Não, ele não teve a intenção de me ferir, foi um acidente… (ou até livramento de acidentes piores)", explicou ela para que não sobrassem dúvidas ou que os seguidores não fizessem acusações falsas ao profissional.

"Acabou minha viagem? Claro que não, mas senti dor. Chegando aqui no Rio, fui ao ortopedista, que contatou que fui engessada de forma imprudente, e não estava imobilizada como deveria. Por isso as dores nesses 10 dias… 'rolé' que fez virar caso operatório (simples, amém)", continuou.

A atriz finalizou dizendo que já está bem e sob o cuidado de médicos especializados. 

FALANDO EM ACIDENTE...

A cantora Jojo Todynho sofreu um acidente e torceu o joelho durante a festa de seu casamento com Lucas Souza na madrugada deste sábado (29).

Ela precisou ser socorrida pelo marido que ainda deu uma mini bronca na bela. "Foi dar uma de bailarina, acrobata...", disse ele que surgiu colocando gelo e cuidando da agora esposa.