Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Anjo da guarda

Anjo da guarda? Amiga de Mabel Calzolari revela que Tatá Werneck ajudou na luta contra doença: "Ofereceu amor"

Tatá ajudou financeiramente e deu apoio emocional à atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 18h47

Monique Curi revela que Tatá Werneck ajudou Mabel Calzolari nos últimos meses de vida - Reprodução/Instagram
Monique Curi revela que Tatá Werneck ajudou Mabel Calzolari nos últimos meses de vida - Reprodução/Instagram

Monique Curi, grande amiga de Mabel Calzolari, revelou que a atriz contou com a ajuda de Tatá Werneck nos últimos meses de vida.

Nesta terça-feira (22), após revelar a morte da amiga, Monique contou como foram os últimos passos da luta pela vida da atriz, que passou por nove cirurgias na coluna.

"A Tatá, além de ajudá-la financeiramente, batia papo, ligava direto, dava atenção. Ofereceu amor, carinho e amizade. Era um ídolo dela, e fez muita diferença", revelou, citando a humorista e apresentadora Tatá Werneck.

Ainda houve uma história inusitada: "Todo mundo dizia que a Mabel era parecida com a Ísis Valverde, e a Tatá contou para a Tatá que ela queria conhecê-la. Ela colocou as duas em contato, e a Mabel ficou superfeliz". Confira:

ENTENDA

Faleceu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari. A jovem que atuou na novela Orgulho e Paixão, lutava contra uma doença raríssima, a aracnoidite torácica, que ataca a medula.

A atriz de apenas 21 anos deixa um filho de que completaria dois aninhos em julho. Nos últimos meses, ela compartilhou detalhes de sua luta contra a doença - ela chegou a ser operada nove vezes e foi infectada por uma meningite.