Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Aniversariante, Paolla Oliveira ganha homenagem do namorado: ''Feliz todo dia''

Em comemoração, o namorado da atriz compartilhou um registro íntimo do casal nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 11h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, Paolla Oliveira ganha homenagem do namorado - Instagram
Aniversariante, Paolla Oliveira ganha homenagem do namorado - Instagram

Apaixonada, Paolla Oliveira ganhou uma homenagem bem delicada do namorado, Douglas Maluf, no dia em que completa 38 anos de vida.

No Instagram, o eleito da atriz compartilhou um registro íntimo dos dois e aproveitou a ocasião para abrir o coração para a amada:

"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente. Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu ele.

Vale lembrar que Paolla e Douglas assumiram publicamente a relação durante o Carnaval, após os dois surgirem grudadinhos num camarote da Marquês de Sapucaí.

EM FAMÍLIA

Recentemente, Paolla Oliveiraaproveitou o #TBT para matar as saudades dos abraços das pessoas amadas.

A atriz apareceu em cliques fofíssimos: primeiro, ao lado da família, incluindo a mãe, Daniele, à beira de uma piscina. Aparecem também na foto os irmãos da beldade, todos sorridentes. "Postando no #tbt a saudade de todo dia. Família é tudo. Cuidemos bem das nossas", escreveu Paolla na legenda. No segundo clique, ela aparece agarrada a um de seus cachorros, também esbanjando alegria.

Veja:

Paolla Oliveira ganha declaração do namorado, Douglas