Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COM ASAS E TUDO...

Aniversariante, marido de Mara Maravilha 'vira' anjo em ensaio fotográfico

A apresentadora comemorou os 31 anos de Gabriel Torres ao compartilhar ensaio fotográfico 'celestial'

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 14h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, marido de Mara Maravilha 'vira' anjo em ensaio fotográfico - Lidi Lopez
Aniversariante, marido de Mara Maravilha 'vira' anjo em ensaio fotográfico - Lidi Lopez

Mara Maravilha usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para comemorar o aniversário de seu marido, Gabriel Torres, que completa 31 anos.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um ensaio fotográfico com o rapaz, que aparece vestido de anjo ao posar para as lentes da fotógrafa Lidi Lopez.

"Parabéns, meu amor, meu homem com nome de anjo... Gabriel, te quero até a eternidade!", declarou a famosa, que também celebrou a adoção do filho do casal. "Obrigada pelo presente divino que você sonhou e realizou comigo, que é o nosso filho da felicidade, Benjamin! Você é o cara!"

Recentemente, Mara exibiu as primeiras imagens de seu filho, o pequeno Benjamin, de 2 aninhos, brincando na mansão da apresentadora. Nas redes, a apresentadora do Fofocalizando desabafou e fez uma longa reflexão sobre sua fé ao comemorar a chance de ser mãe.

"E nesse novo dia que nasce não me esconderei na tristeza permitindo que o pessimismo me afaste da beleza da Vida. Ainda há muita esperança! E mesmo que o mundo esteja rodeado de incertezas e epidemias não deixarei que o desespero aprisione minha mente. A fé será sempre a luz que guiará meus passos", disse ela.

Veja:

Mara Maravilha posa em ensaio 'celestial' com o marido, Gabriel