Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos filhos em seu aniversário: “Chorei”

Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos três filhos no seu aniversário de 50 anos e coleciona elogios na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos filhos: “Chorei” - Reprodução / Instagram
Aniversariante, Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos filhos: “Chorei” - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo se deparou na tarde desta sexta-feira (27) com uma homenagem pra lá de especial dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina. É que sua equipe gravou um áudio com os pequenos parabenizando a estrela pelo aniversário de 50 anos e o momento caiu nas graças dos fãs.

"A gente sabe que qualquer ato, homenagem ou presente são pequenos perto da imensidão que é você, Ivetinha, Beth, Veveta, Ivete Sangalo! Mas como não fazer algo? Como deixar passar esse dia especial sem uma surpresa? Impossível! Reunimos aqui esses três depoimentos, de pessoas que representam o sentimento que o mundo todo têm por você! Amor! A gente te celebra todos os dias. Feliz Aniversário!", escreveram na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da estrela se emocionaram com a homenagem. "Viva, Ivete! Que família abençoada", disse uma. "Seus filhos são lindos! Que homenagem especial", elogiou outra.

A aniversariante do dia despertou nesta sexta-feira (27) com um recado apaixonante do maridão, Daniel Cady.Nas redes sociais do nutricionista, ele compartilhou um vídeo íntimo da esposa para celebrar seus 50 anos de vida e emocionou os fãs com suas palavras carinhosas.

Vale lembrar que a TV Globo exibe hoje (27) o Especial Ivete 50 anos. Quem irá comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora, será o ator Érico Bras.

Veja!

50 ANOS DE IVETE: RELEMBRE OS NAMORADOS DA CANTORA

Casada há quase 15 anos, a cantora Ivete Sangalo já viveu alguns amores ao longo de sua vida. Desde o início da carreira, ela viveu vários relacionamentos até encontrar Daniel Cady, com quem está desde 2008.