Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aniversariante, ex-BBB Carol Peixinho elege vestido escandaloso e abusa do decote

Completando 37 anos, ex-BBB Carol Peixinho elege vestido decotadíssimo e chama atenção da web; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, ex-BBB Carol Peixinho elege vestido escandaloso e abusa do decote - Reprodução/Instagram
Aniversariante, ex-BBB Carol Peixinho elege vestido escandaloso e abusa do decote - Reprodução/Instagram

Que chocante! Celebrando a chegada de seus 37 anos, a ex-BBB e influenciadora Carol Peixinho surgiu na web nesta terça-feira (12) em clima de comemoração e muita sensualidade. 

Dona de um corpo fenomenal, a namorada do cantor Thiaguinho surgiu sensualizando em um vestido escandaloso. A peça curtinha é preta, levemente transparente e toda trabalhada em detalhes de strass.

O vestidinho possui alças fininhas e um decote para lá de cavado, o que realçou o volume dos seios e o bronzeado que está sempre em dia. Por ser justinha, a peça também valorizou os pernões e a cintura de boneca da ex-No Limite. 

"Cheguei incrível, 37. Ter saúde é o que preciso! Obrigada, Deus, por tudo", escreveu ela na legenda, toda animada com a data especial.

Mais cedo, a influenciadora fitness recebeu uma homenagem amorosa do amado Thiaguinho. Completamente apaixonado, ele escreveu uma mensagem carregada de romantismo:

"E hoje é dia de Carolina! Feliz aniversário, meu amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo! Bora viver seu dia!".

ENCANTADO

Na última quarta-feira (6), a ex-BBB Carol Peixinho arrancou suspiros da web ao compartilhar cliques ousadíssimos em que aparece quase sem nada.

Apenas com um lenço para cobrir as partes, a influenciadora dispensou a parte de cima do look e apostou em um carão na sessão fotográfica. "Crie seu próprio raio de luz", escreveu ela nos registros feitos pela fotógrafa Maria Giorgi.

Quem não se aguentou e pirou muito foi seu namorado, o cantor Thiaguinho: "Obrigado, Deus".

Veja: