Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Aniversariante do dia, João Figueiredo recebe surpresa animada e declaração de Sasha Meneghel: "Meu melhor amigo"

Além de receber um texto apaixonado, o cantor acordou com direito a bolo e vela de aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante do dia, João Figueiredo recebe 'bom dia' animado e declaração de Sasha Meneghel : "Meu melhor amigo" - Reprodução/Instagram
Aniversariante do dia, João Figueiredo recebe 'bom dia' animado e declaração de Sasha Meneghel : "Meu melhor amigo" - Reprodução/Instagram

Os recém-casados João Figueiredo e Sasha Meneghel estão em clima de festa neste sábado (19). Isso porque o cantor gospel está completando 22 anos. 

Nos Estados Unidos, o maridão da loira acordou com um 'parabéns' animado da esposa com direito a bolo, velinha e muita alegria. Compartilhando tudo nas redes sociais, o artista mostrou a modelo ainda de pijama o desejando feliz aniversário. 

E não parou por aí. A filha de Xuxa ainda reservou um tempo para fazer uma declaração para lá de romântica em seu perfil. Ela publicou três cliques lindíssimos dos pombinhos no parque da Disney, em Orlando e se derreteu em um texto apaixonante. 

"Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor...", começou. "E o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa! Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais? Te amo pra sempre mais! Pra sempre será mais que ontem, e pra sempre será menos que amanha! Feliz aniversário, lindo".

RELAXANDO

Parece que Sasha Meneghel e João Figueiredo resolveram dar uma esticada nas férias após a invejável lua de mel e compartilharam nesta quinta-feira (17) o novo destino!

Após retornarem a Nova Iorque, nos Estados Unidos, os pombinhos resolveram visitar o sul do país e aproveitar o calor da Flórida. Nas redes sociais, eles surgiram acompanhados de Rodrigo Branco, amigo dos famosos, enquanto curtiam o dia em um parque de diversão.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)