Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Aniversariante do dia, Gisele Bündchen ganha homenagem apaixonante do maridão americano: "Amor da minha vida"

Tom Brady caprichou nas palavras de amor e encantou os fãs com homenagem à esposa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen faz 41 anos e ganha declaração do marido - Arquivo Pessoal
Gisele Bündchen faz 41 anos e ganha declaração do marido - Arquivo Pessoal

O jogador Tom Brady preparou uma homenagem de aniversário daquelas nesta terça-feira (20) para Gisele Bündchen e foi o centro das atenções nas redes sociais.

Casados há 12 anos, ele compartilhou uma foto sem filtros da amada com a herdeira do casal, Vivian, e celebrou as 41 primaveras da top-model. 

"Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo Tanto meu amor da minha vida!", exaltou na legenda.

Fãs e amigos da loira também deixaram suas mensagens de carinho e parabenizaram ela: "Felicidades, Gisele!", destacou uma. "Amo demais! Casal lindo!", falou outra.

Recentemente, Gisele mostrou que está no auge de sua beleza. A top-model compartilhou um raro clique de biquíni enquanto renovava as energias no litoral e impressionou seus seguidores com seu corpo esbelto.

A CARA DA MÃE!

Gisele Bündchen compartilhou nesta última quinta-feira (01) cliques super fofos da sua infância e aproveitou para comparar as suas fotos com seus filhos, Vivian e Benjamin.

A semelhança entre eles chamou a atenção dos fãs.

Veja!