Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Namorando?

Anitta vive affair secreto com modelo gato, segundo colunista

Descubra quem é o suposto namorado de Anitta

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta estaria namorando modelo gato - Globo/João Miguel Júnior
Anitta estaria namorando modelo gato - Globo/João Miguel Júnior

Seguindo com a vida, Anitta pode estar com um novo namorado.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira d'O Dia, a cantora está apaixonadíssima e vive um romance com o modelo Caio Cabral. As mãos cheias de tatuagens do gato apareceram em um vídeo nos Stories de Anitta enquanto ele segurava o cachorro Plínio, entregando a identidade do rapaz. O vídeo foi deletado do Instagram de Anitta.

Além de modelo, Caio é lutador de jiu-jitsu e mostra a boa forma no Instagram com frequência. O caso, se existir, é mantido em segredo pelos amigos, familiares e pelos próprios famosos, que evitam aparecer juntos em fotos ou mesmo curtir as fotos um do outro. Mas eles se seguem.

Se for real, este é o primeiro relacionamento sério de Anitta após o término com Pedro Scooby. Ela chegou a ser muito "shippada" com o cantor Vittão, depois de aparecerem aos beijos nos bastidores do clipe de Complicado, parceria dos dois.

POLÊMICAS

No fim de outubro, a cantora se tornou assunto nas redes sociais, após um comentário do comentarista Felipeh Campos no A Tarde É Sua. Falando a respeito da rivalidade criada entre os fãs da poderosa e de Ludmilla, ele disse que Anitta "Precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente". O comentário não caiu nada bem entre fãs da cantora.

Anitta comentou o assunto, criticando tanto aqueles que usaram de ofensas racistas contra Ludmilla durante o Prêmio Multishow quanto o jornalista. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", escreveu em um primeiro tweet. Depois, afirmou: "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade".

Veja fotos do suposto namorado de Anitta:

Caio Cabral, suposto namorado de Anitta

Caio Cabral, suposto namorado de Anitta

Caio Cabral, suposto namorado de Anitta