Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM BEBÊ POR AÍ

Anitta vibra ao anunciar que será madrinha do filho de Gabriela Prioli: "Era segredo"

Anitta vibra nas redes sociais ao anunciar que será madrinha do primeiro filho de Gabriela Prioli com seu marido Thiago Mansur

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comemorou nas redes sociais que será madrinha do filho de Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram
Anitta comemorou nas redes sociais que será madrinha do filho de Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (28), Anitta vibrou nas redes sociais ao anunciar para os milhões de seguidores que será madrinha do filho de Gabriela Prioli. A jornalista anunciou que está esperando seu primeiro filho com Thiago Mansur nesta manhã, mas já havia feito o convite à poderosa tempos antes.

"Pois é, gente, vou ser dindinha [madrinha] novamente! Vai vir bebê aí, da Gabi e do Thiago! Eles me falaram tem um tempo, me chamaram para ser dindinha... Fiquei superfeliz — mas me falaram que não podia contar pra ninguém, porque era segredo", iniciou a cantora.

Em seguida, Anitta frisou não ser tão boa em guardar segredos, mas fez de tudo para não contar a ninguém a novidade antes da famosa. Sendo assim, muitos chegaram a até ter uma impressão de que elas teriam brigado, já que ela optou por poupar as palavras ao falar sobre a amiga com terceiros.

"Eu sou uma boca de caçapa. Então, você que cruzou comigo durante esse tempo — e não foi só uma pessoa, foi muito mais de uma —, comentou da Gabi Prioli e saiu com uma leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar e recebeu essa resposta aqui [sorriso amarelo]... Essa é a cara que eu faço quando eu tenho que mentir ou guardar um segredo", completou a funkeira.

LUDMILLA BLOQUEIA LUCIANO HUCK NO WHATSAPP

Ludmilla bloqueou  Luciano Huck no WhatsApp nesta terça-feira (28) e chocou os fãs ao contar o motivo. Em suma, ela publicou um print da troca de mensagens com o apresentador, que ela pensou que era um fake: "Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake".

No relato, ele diz apenas "Lud" e ela responde: "Quem é". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", diz o apresentador. Achando que era algum trote, a cantora correu para bloquear o contato.