Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE!

Anitta usa look exclusivo de cetim duchese com ombros caídos no Met Gala; veja detalhes

Anitta usa look exclusivo em seu segundo Met Gala e chama a atenção com peça exuberante em cetim duchese com ombros caídos

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta apareceu deslumbrante em um look exclusivo para o Met Gala - Marco Ovando
Anitta apareceu deslumbrante em um look exclusivo para o Met Gala - Marco Ovando

Com uma carreira internacional cada vez mais consolidada, Anitta surgiu deslumbrante para seu segundo Met Gala, um dos maiores eventos do mundo da moda do mundo, que está acontecendo em Nova York. A artista esolheu um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT e não passou despercebida.

Para o tema do baile deste ano, que é "Na América: Uma Antologia da Moda", a cantora resolveu ousar em um longo vestido, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado.

Ao deixar o hotel em que está hospedada para finalmente chegar no evento, Anitta foi aclamada por diversos fãs que lhe esperavam na porta, além de uma multidão de fotógrafos. A beldade também deu o que falar nas redes sociais, recebendo uma chuva de elogios.

"Ela sem saber para onde olhar de tanta gente chamando o nome dela", comentou um internauta. "PERFEITO! Entregou coesão de acordo com o tema desse ano", elogiou outro.

DEOLANE REBATE CRÍTICAS POR MÃE ANDAR DE ÔNIBUS

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse.