Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Barraco!

Anitta tem problemas com companhia aérea e protagoniza briga feia: ''Fiz um barracão em inglês''

Funkeira foi destratada por representantes da empresa e não deixou barato

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta tem problemas com companhia aérea e protagoniza briga feia: ''Fiz um barracão em inglês'' - Reprodução/Instagram
Anitta tem problemas com companhia aérea e protagoniza briga feia: ''Fiz um barracão em inglês'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), Anitta foi às redes sociais para contar um barraco que protagonizou com uma companhia aérea.

Nos Estados Unidos, a funkeira teve problemas na hora de embarcar de voltar ao Brasil e precisou discutir em inglês com a empresa de viagens.

"Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'Boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: 'Não sei'. Chega a ser engraçado", desabafou ela.

A aeronave teria apresentado problemas e a cantora teve seu vôo cancelado. Ao falar com os representantes da companhia para tentar resolver a situação, ela teria sido destratada e, claro, não deixou barato: "Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível".

A briga foi tão feia que, segundo a artista, as pessoas passariam a criticá-la caso vissem uma filmagem da situação sem saberem do acontecido. "Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história", concluiu.

NOVO ROMANCE

Novo casal na área. Parece que esse carnaval vai ser só amor para a cantora Anitta.

Segundo a coluna de Léo Dias, a cantora Anittaestá vivendo um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e o 'poderoso chefão' do carnaval Carioca.