Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Anitta surpreende fãs ao mostrar panela surrada e imunda em sua cozinha: "Humilde"

Gente como a gente? Anitta surpreende fãs e mostra que tem uma panela daquelas bem surradas em sua cozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surpreende fãs ao mostrar panela surrada em sua cozinha: "Humilde" - Reprodução/TV Globo
Anitta surpreende fãs ao mostrar panela surrada em sua cozinha: "Humilde" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: é que ela exibiu uma panela bem surrada ao publicar uma foto na noite desta quinta-feira (9). 

A cantora divulgava uma marca de comida vegana quando mostrou um óleo esquentando. A panela então surgiu com o teflon totalmente descascado e com pequenas "cracas" acumuladas. 

"A panela da casa da Anitta ta surrada igual as frigideiras aqui de casa. Diva humilde", disse um fã ao perceber o momento "povão" da estrela milionária. Nos comentários, fãs também se divertiram com o momento. 

"Lenda que trouxe as panela de Honório Gurgel", disse um lembrando a origem humilde da cantora. "Guardando recordações pra nunca esquecer de onde veio", escreveu outro. "Essas panelas são as melhores, o metal e a tinta que elas soltam dão um tempero sem igual na comida", declarou um terceiro. 

Veja:

COM GKAY E JULIETTE

O trio de famosas Anitta, Juliette e Gkay surgiu esbanjando beleza em uma festa junina na noite desta quarta-feira (08).

Usando looks caipiras, as três apostaram em saias curtinhas que exibiram os pernões e posaram juntas para registrar a festa. Enquanto a cantora e a influenciadora apostaram em top e minissaia, a ex-BBB foi mais discreta e usou um vestido florido. "Que comecem os jogos", festejou a vencedora do BBB21 na legenda.