Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA

Anitta sensualiza em iate com decote explodindo em biquíni e calcinha cavada: "Sem ar"

Anitta sensualiza em iate ao fazer um vídeo ousado onde aparece dançando com um biquíni fio-dental metalizado e rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixou seus fãs babando ao surgir dançando em um iate com um biquíni fio-dental metalizado - Reprodução/Instagram
Anitta deixou seus fãs babando ao surgir dançando em um iate com um biquíni fio-dental metalizado - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (09), Anitta subiu a temperatura ao publicar um vídeo pra lá de ousado sensualizando em um iate. Para divulgar seu novo single, 'No Más', em parceria com o namorado Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Pharrell, a poderosa não poupou no rebolado e impressionou.

A cantora apareceu usando um biquíni fio-dental metalizado que deixou suas partes íntimas em evidência, além de um óculos de sol luxuoso da grife internacional Dolce & Gabanna. "No mas", acrescentou ela na legenda.

Curtida por mais de 450 mil pessoas em apenas dez horas de publicação, Anitta deu o que falar nos comentários. Ela foi bastante elogiada por diversos internautas que ficaram babando ao se depararem com o conteúdo sensual no feed.

"Fiquei até sem ar, uau! Gostosa!", elogiou uma. "Não estava preparado para tanta perfeição. A maior que nós temos", escreveu outro. "A divulgação de milhões, veio com tudo meus amores", brincou um terceiro.

BIANCA ANDRADE EXPÕE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao PodDelas, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou.