Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se irritou

Anitta se revolta após ser apontada como affair de Lexa: ''Irresponsabilidade''

Anitta se posicionou sobre rumor de que teria "pegado" Lexa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se revolta com notícia envolvendo Lexa - Reprodução/Instagram
Anitta se revolta com notícia envolvendo Lexa - Reprodução/Instagram

Anitta não gostou nem um pouco da notícia que rodou na manhã desta quinta-feira (13) envolvendo seu nome.

A cantora se posicionou através de seus Stories a respeito de uma notícia veiculada pelo Jornal Extra. O texto dizia que ela e Lexa haviam dividido mais que uma amizade e parceria musical durante a viagem a Aspen.

Em texto, Anitta se revoltou com as insinuações. "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade", começou a funkeira. "A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico", detonou.

"Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga", disse também. Anitta ainda fez questão de esclarecer que o que mais a incomodou foi o fato de Lexa ser casada com MC Guimé. "Gostaria de adicionar também que eu sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso, nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimé não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", finalizou.

LEXA TAMBÉM FICOU INCOMODADA

Embora menos ofendida, Lexa também comentou a notícia. Em tom de brincadeira, ela publicou nos Stories: "A galera está se superando nas notícias... socorro".

Veja o desabafo de Anitta:

Anitta se posiciona sobre rumor envolvendo Lexa

Anitta fala sobre relação com Lexa