Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção: ''Que legal''

Nas redes sociais, cantora compartilhou vídeo mostrando hematoma que ganhou

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 15h47 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se machuca durante ensaio - Instagram
Anitta se machuca durante ensaio - Instagram

Anitta não mede esforços quando o assunto é sua carreira e, neste domingo (05), ela usou as redes sociais para contar que acabou se machucando enquanto fazia a coreografia de uma canção.

Nos stories do Instagram, a cantora disse que resolveu criar a coreografia de sua nova música, Desce pro Play, uma parceria com MC Zaac e o rapper americano Tyga, e acabou machucando seu joelho em um dos passos.

"Bom dia para você que inventou de fazer coreografia ontem e criou uma parte que rola no chão, que se joga no chão. E o seu joelho está assim. Que legal!", contou a musa, mostrando seu hematoma.

HOMENAGEM:

Recentemente, Anitta fez questão de prestar sua homenagem à amiga Ohana Lefundes e celebrar mais um ano de vida dela. A cantora dividiu uma postagem especial acompanhada da dançarina e derreteu-se pela amizade entre elas.

"Feliz aniversário, minha musinha", disse ela. O detalhe curioso é que Ohana foi mais que uma amiga. Segundo rumores, as duas beldades teriam vivido tempos intensos, mas nunca chegaram a oficializar nenhuma relação.

Veja: