Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta se irrita após rumores que teria beijado segurança em show: “Porr* chato”

Em meio à polêmica e suposta indireta do namorado, Anitta se irrita e manda recado

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se irrita após rumores que teria beijado segurança - Instagram
Anitta se irrita após rumores que teria beijado segurança - Instagram

A cantora Anitta soltou os cachorros após ver seu nome envolvido em uma nova polêmica. É que, nesta quarta-feira (22), um vídeo onde a artista supostamente dá um beijo em segurança viralizou nas redes sociais e está dando o que falar.

Em meio a repercussão da gravação, o namorado da Girl From Rio, o produtor musical Murda Beatz, deixou uma indireta nas redes sociais e fez muitos fãs e seguidores acreditarem que o recado era para a amada.

Mostrando que tem a paciência curta, a funkeira, que já garantiu não ter beijado o rapaz e que tudo foi um mal-entendido por conta do ângulo em que o vídeo foi feito, usou seu perfil para desabar e mandou um recado daqueles, sem citar nomes ou situações.

“Porra, chato hein... e minha paciência já é de centavos”, escreveu ela em seu perfil do Twiiter. O desabafo foi o suficiente para os seguidores saírem em defesa da artista, mesmo que ela não tenha deixado claro ao que estava se referindo.

“Falam de propósito, porque justamente sabem que você se irrita com essas mentiras que soltam aí, deixa esse povo para lá, você sabe da sua essência mais do que qualquer um”, escreveu uma admiradora. “Tenta ignorar, nem adianta esquentar a cabeça”, aconselhou outro.

Veja:

INDIRETA DO NAMORADO

Ao que tudo indica, o namorado de Anittanão gostou nem um pouco da brincadeira e muito menos entendeu que se tratava de um vídeo manipulado. Em seu Stories do Instagram, Murda Beatz alfinetou a própria amada, com quem ingressou no romance recentemente. 

“Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”, escreveu ele em uma publicação bem direta. O post não aparece mais no perfil do produtor.  Quando Anitta se explicou sobre o vídeo, ela chegou a citar que o produtor musical não é muito a favor de brincadeiras do tipo, o que a pode trazer problemas.