Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Anitta se enfurece com fã ao ser comparada com Priscilla Alcantara: "Inferno"

Anitta se enfurece com fã nas redes sociais ao ser comparada com Priscilla Alcantara após comentar uma polêmica em público

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se irritou com um seguidor ao ser comparada com Priscila Alcantara nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta se irritou com um seguidor ao ser comparada com Priscila Alcantara nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), Anitta resolveu se pronunciar nas redes sociais ao se deparar com o comentário da cantora gospel Bruna Karla sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Entretanto, o que a poderosa não esperava é que ela seria comparada com Priscilla Alcantara pelos seguidores após dizer o que pensa sobre o assunto.

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (pq é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E tb pq na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho […]”, escreveu a funkeira.

Ao se deparar com a opinião de Anitta, um rapaz resolveu provocar uma rivalidade entre as famosas: “Estraçalha a cadela da Priscilla Alcântara [sic]”, comentou. Foi então que a intérprete de 'Versions Of Me' detonou o internauta.

“Hã? Eu AMO a Priscila coitada sendo escorraçada só por causa de uma tatuagem. Imagina a menina chegando no dia do julgamento: 'opa Priscila você fez tanta coisa linda, poxa música com mensagens tão legais que colocaram tanta gente pra cima. Nossa você fez caridades tão bacanas. Respeitou e amou sua família… OPA OPAAAAAA.. fez uma tatuagem… descumpriu a regra 18288328 do livro de normas. Inferno, tchau. PRÓXIMO’”, opinou ela, se referindo à recente polêmica da famosa, criticada nas redes sociais por ser evangélica e fazer uma tatuagem.

TALITHA MORETE DE DESCULPA AO VIVO

Talitha Morete abriu o É de Casa deste sábado (18) pedindo desculpas pela atitude que teve no programa anterior. Ela aproveitou a primeira aparição na atração para mencionar o ocorrido no último sábado (11), quando mandou que uma convidada servisse os outros.

"Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada pra vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa. Pedi pra dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei", disse ela.