Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Anitta se emociona ao segurar sobrinho pela primeira vez e conta: "Momento mágico"

Cantora registrou o momento em que conheceu o bebê recém-nascido; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/10/2020, às 22h19 - Atualizado às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se emociona ao segurar sobrinho pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Anitta se emociona ao segurar sobrinho pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Anitta viveu uma grande emoção nesta sexta-feira (02).

A cantora apareceu em vídeos e fotos nos Stories registrando o momento em que conheceu seu sobrinho, Benício. Com mechas rosa no cabelo, ela foi até a maternidade ver o bebê, nascido nesta quinta-feira (01/10).

Benício é filho de Renan Machado, irmão de Anitta, com Jeni Monteiro. Breno, filho de Jeni, foi quem escolheu o nome do irmão, segundo a cantora.

Quando recebeu a notícia, Anitta estava no meio de uma live no Facebook"Ontem, durante a live no Facebook, eu não dei tanta atenção a vocês. Eu parei bastante, disse para vocês que era um bom motivo e que eu não podia deixar de dar atenção para o que tinha para falar no celular. Espero que me perdoem, vi comentários de gente reclamando que eu não estava gostando do jogo. E não é isso, gente: meu sobrinho nasceu hoje! Estava recebendo a notícia de que estamos liberados para visitar", disse a tia babona, que quase não conteve a emoção.

MOSTROU DEMAIS?

Anitta compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (30) uma situação levemente constrangedora ao participar de uma entrevista por videochamada.

Nos Stories, a cantora contou que só se vestiu da cintura para cima e foi surpreendida ao ser requisitada pelo entrevistador a dançar no fim do bate-papo.

Veja:

Anitta

Anitta

Anitta