Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sai de baixo

Anitta sai no tapa em festa internacional para defender Gkay: "Enfiei a mão"

Anitta contou o motivo da briga e ainda acrescentou que armou barraco pela segunda vez na noite durante uma festa em Aspen, nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta sai no tapa em festa internacional para defender Gkay: "Enfiei a mão" - Reprodução/Instagram
Anitta sai no tapa em festa internacional para defender Gkay: "Enfiei a mão" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se meteu em mais uma briga daquelas esta semana. Porém, dessa vez, a confusão foi feita para defender a amiga da global, a influenciadora Gkay. No Stories do Instagram da colega, nesta quinta-feira (6), a carioca confessou com muito bom humor que saiu no tapa durante uma balada em Aspen, nos Estados Unidos.

Segundo a estrela pop, um rapaz embriagado tentou assediar a amiga, ele até mesmo colocou o rosto perto do bumbum da humorista. Em outra briga, também, a artista disse que um jovem disparou comentários polêmicos te teor machista a respeito de Gkay, insinuando que a morena apenas tinha sucesso devido a homens.

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'", começou Anitta em vídeo, deitada ao lado da colega.

"Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", continuou.

Porém, essa foi apenas a primeira discussão e foi "tranquila" comparada a que estava por vir. De acordo com as famosas, Anitta caiu para cima de um homem que foi invasivo e desrespeitoso com Gkay. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, revelou a humorista.

Assim, a cantora contou cada detalhe do quebra pau. "Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas", começou, acrescentando que o rapaz tentou agarrar uma das amigas, mas a carioca se colocou na frente e disse que elas não estavam interessadas.

"Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando", confessou sem pudor.

"Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, car*lh0? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da put* está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres", detalhou ela. Anitta acrescentou que uma colega do homem tentou o defender, mas ela rapidamente deu uma invertida na jovem.

Por fim, a cantora garantiu que fez o inconveniente deixar a balada: "Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fod*-se, eu nem sei que car*lh0 é esse. Você vai sair. E eu tirei ele", terminou. 

BALADEIRA

A cantora Anitta não deixou as baixas temperaturas de Aspen, no Colorado, estragarem sua festa. Nesta última quarta-feira (5), a estrela pop publicou uma série de vídeos mostrando o dia de farra em um bar local e o momento deu o que falar nas redes sociais.

Em seu Instagram, a carioca mostrou que não faltou diversão durante o evento. Animadíssima, ela estourou diversos champanhe nos convidados e até mesmo usou uma espécie de 'arma' para molhar os amigos. A artista também fez questão de mostrar todo seu rebolado durante o passeio.