Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Anitta revela que vai criar perfil em site adulto para divulgação de trabalho

Ousada! A cantora anunciou que fará um perfil no site de conteúdo adulto para manter o relacionamento com os fãs; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! A cantora anunciou que fará um perfil no site de conteúdo adulto para manter o relacionamento com os fãs; saiba tudo - Reprodução/Instagram
Ousada! A cantora anunciou que fará um perfil no site de conteúdo adulto para manter o relacionamento com os fãs; saiba tudo - Reprodução/Instagram

Anitta revelou que em breve entrará no OnlyFans, um site de conteúdo adulto. Mas calma, o perfil da cantora não terá conteúdo pornográfico. 

A artista iniciará sua conta no canal para divulgar seu trabalho e ter mais uma forma de se relacionar com os fãs. "Não tinha provas da existência, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil", disse ela, durante uma live na última semana.

De acordo com o jornal Extra, assessores internacionais da cantora já estão cuidando da criação do seu perfil na nova rede social, que está bombando no mundo inteiro.

OUTROS FAMOSOS

O OnlyFans é um site que conta com bastante perfis de famosos, como os norte-americanos Cardi B e Tyga.

No Brasil, o cantor Silva já está na plataforma. Quem também marcava presença no famoso site é a modelo Raissa Barbosa, que atualmente está no reality showA Fazenda.

Apesar da plataforma ter foco em conteúdo sexual, muitos famosos estão utilizando como novo canal de divulgação de trabalhos.

SURPRESA

E que presente! Anitta foi surpreendida na noite desta quinta-feira (30) com um mimo de tirar o fôlego.

Ao chegar em sua mansão no Rio de Janeiro, a estrela deparou-se com uma encomenda especial de nada mais, nada menos que Mariah Carey.