Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que história é essa?

Anitta revela que urinou em homem que não conhecia: "Xixi de celebridade"

Em entrevista com estrela internacional, Anitta revela que já urinou no corpo de um homem estranho; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela a estrela internacional que fez xixi em um homem - Reprodução/YouTube
Anitta revela a estrela internacional que fez xixi em um homem - Reprodução/YouTube

A cantora Anitta contou uma história bizarra no programa de Kelly Clarkson na TV americana.

Entrevistada pela vencedora do primeiro American Idol, a funkeira revelou que já fez algo absurdo: ela urinou sobre o braço de um completo estranho.

"Tinha um cara que eu seguia no TikTok em uma cidade que eu ia fazer um show e ele era bonito, então eu mandei uma mensagem falando: 'Vem pro meu show'. E ele foi com amigos, mas ele ficou muito bêbado e um amigo dele pediu: 'Parem a van, eu preciso fazer xixi!'", relata.

Ela explica como começou o perrengue: "Eu parei a van, ele estava fazendo xixi numa árvore e um animal tocou nele, ou fez alguma coisa. Ele ficou com um hematoma grande, uma queimadura". O rapaz não sossegou: "Ele tava tão bêbado que ficou choramingando: 'Eu vou perder meu braço'. E ele disse que se alguém fizesse xixi em cima, iria parar de queimar".

Kelly questiona: "Tipo uma água-viva?", mas Anitta aponta a estranheza: "É, mas tava em cima de uma árvore, não sei qual é a conexão", arrancando risos da apresentadora e cantora.

Ela "ameaçou" urinar no braço do homem, que gostou da ideia, dizendo: "'O xixi de uma celebridade seria ainda melhor'". Anitta decidiu, enfim, ajudá-lo: "Eu parei a van, pedi pro segurança impedir ele de olhar, ele colocou o braço sobre o assento do vaso". O resultado? "Ele disse que melhorou". Confira o vídeo, em inglês:

RECUPERAÇÃO DO PAI

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer.

Nas redes sociais, o "Painitto" publicou fotos da equipe médica que está cuidando da saúde dele e abriu o jogo sobre o processo de voltar à vida normal após o susto.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu ele, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.