Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto na família

Anitta revela que pai está internado e desabafa: "Cirurgia delicada"

Acabou o mistério: Anitta abre o jogo e revela que o pai está hospitalizado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que pai está internado e desabafa - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Anitta revela que pai está internado e desabafa - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

A cantora Anitta acabou com o mistério e revelou nesta segunda-feira (06) que o pai, Mauro Machado, está hospitalizado.

No Twitter, a famosa publicou uma foto do famoso Painitto na cama de hospital após uma cirurgia e explicou o motivo de estar abatida nos últimos dias.

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", contou.

Ela explica: "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos". Confira:

NÃO QUER TRETA

Anitta desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) e negou que tenha criado polêmica com os sertanejos com sua entrevista exibida pelo Fantástico

"Não falei nada demais, a entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no museu de cera, esse é o assunto principal", começou ela em seu desabafo.

Anitta disse que foi sincera em suas declarações. A cantora disse que já recebeu proposta de receber dinheiro público desviado em esquemas de contratações de shows.

"Em um momento foi perguntando sobre isso e eu respondi com sinceridade. Não me lembro exatamente o que falei. Cinco minutos antes de começar essa entrevista, quando estava fazendo uma brincadeira com meus amigos, acabei recebendo e olhando uma mensagem de uma notícia ruim, não esperada, então não estava nem naquela órbita naquele momento", seguiu.