Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Anitta revela que Juliette Freire entrou em choque com a fama e adiou estreia de EP: "Ela pediu mais tempo"

Cantora disse que fez parte do processo criativo do EP e ainda contou que gravou as seis músicas na sua voz

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que produziu músicas de Juliette enquanto ela ainda estava no BBB: "A gente fez sem ela saber" - Reprodução/Instagram
Anitta revela que produziu músicas de Juliette enquanto ela ainda estava no BBB: "A gente fez sem ela saber" - Reprodução/Instagram

Anitta revelou recentemente que, além de ter feito parte do processo criativo do EP de Juliette Freire, viu a ex-BBB entrar em choque com a fama após o Big Brother Brasil.

Em entrevista a Hugo Gloss, a cantora global disse que as músicas foram feitas enquanto a paraibana ainda estava confinada no reality para "adiantar" os trabalhos — ela inclusive citou que gravou as 6 canções em sua própria voz. 

Porém, quando a vencedora do BBB21 deixou o programa, o lançamento da produção precisou ser adiado, pois, Juliette se assustou com a fama que recebeu fora da casa: "A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo", contou.

Durante o bate-papo, a cantora global relatou que um amigo da paraibana entrou em contato com ela para participar dos bastidores das músicas enquanto o reality ainda rolava. "Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa", contou.

"Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo", continuou.

"O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã".

A pop star ainda contou que pesquisou a vida da paraibana durante esse trabalho. "Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela".

EITA

Em um bate-papo divulgado nesta quinta-feira (16), Anitta revelou que não irá torcer para o ex-namorado, Gui Araújo, que está disputando o prêmio milionário de A Fazenda 13.

Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, a cantora descobriu que, além do influencer, Tati Quebra Barraco também está no reality rural e foi questionada sobre qual participante teria a sua torcida: o ex-MTV ou a funkeira.

Veja: