Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta revela elogios de ginecologista após adoção de kit sexo: "Bem cuidada"

Em entrevista, Anitta contou que faz uso de kit para manter relações seguras; médica elogiou 'limpeza' de suas partes íntimas

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela elogios de ginecologista após adoção de kit sexo: "Bem cuidada" - Reprodução/Instagram
Anitta revela elogios de ginecologista após adoção de kit sexo: "Bem cuidada" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta revelou detalhes sobre o "kit sexo" que usa para conseguir manter a vida sexual com segurança. Sempre protegida, ela afirmou que ganhou até elogios de sua ginecologista.

"Ela disse que é limpinha e bem cuidada", disse no PodCats. A cantora disse que faz uso de uma combinação entre um lubrificante brasileiro e uma camisinha que ela traz dos Estados Unidos. 

"É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa. Trago também para o meu pai, que tem um fogo... Eu puxei a ele", afirmou ela.

A estrela conta que já recusou na hora "h" para não se colocar em riscos. 

"Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo", afirmou ela.

MISTERIOSO

Anitta mandou uma indireta empreendedora nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), a cantora usou o Twitter para dar uma alfinetada sem destinatário claro. Ela contou uma história de alguém que teria roubado uma ideia dela na cara dura.

"Tô com uma dúvida aqui.... as vezes fico achando que sou doida, aí vim aqui pedir uma segunda opinião. Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue", começou o relato.