Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como é?

Anitta revela convite para 'Fazenda' e choca fãs: "Aceitei"

Anitta Fazendeira ou para Ministra da Fazenda? Cantora revela que recebeu convite e aceitou, mas faz mistério; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela convite para 'A Fazenda' e choca fãs - Reprodução/Instagram
Anitta revela convite para 'A Fazenda' e choca fãs - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao dizer que aceitou um convite para um reality show nesta quarta-feira (25)... ou algo assim.

No Twitter, a famosa publicou uma mensagem misteriosa e não deu detalhes, mas disse que recebeu um convite para participar de A Fazenda e, sim, aceitou.

"E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?", soltou a funkeira na rede social.

Seguidores ficaram desconfiados. "Espero que esteja falando de uma fazenda com animais e mato", respondeu um. Outros fizeram piada: "Ministra da Fazenda do governo Lula. Agora o Brasil vai decolar". A verdade é que as chances de Anitta participar de A Fazenda são muito pequenas - e se fosse o caso ela dificilmente divulgaria a informação dessa maneira. Confira:

PEGOU RANÇO?

Anittavoltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (24) ao publicar um vídeo com Juliette Freire na web. A poderosa fechou uma parceria para publicar conteúdos exclusivos no TikTok e resolveu colocar diversos influenciadores em uma mansão, mas parece não ter dado a mesma atenção para todos.

No material em questão, a intérprete de 'Envolver' fazia unboxing de uma câmera Polaroid com o influenciador Lucas Rangel. O conteúdo foi dividido em três partes, e a ex-BBB surge apenas no final, ao lado de outros famosos que estavam presentes na gravação.

Foi justamente no momento de interação entre as duas que a polêmica foi instaurada. Nas redes sociais, diversos fãs de Juliette acusaram Anitta de ignorar e desdenhar da advogada, chegando até mesmo a lhe olhar com cara feia em alguns momentos.