Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Anitta reúne família e encontra 'novo' irmão: ''Muitas emoções''

Em reunião familiar, cantora também conheceu a sobrinha, Letícia

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encontra novo irmão em reunião de família - Instagram
Anitta encontra novo irmão em reunião de família - Instagram

Aconteceu! Finalmente Anittaconheceu seu novo irmão e o clima na família da poderosa é de muita alegria e fraternidade. 

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), o pai da cantora, Mauro Machado,compartilhou um clique onde aparece ao lado dos três filhos, Anitta, Renan e Felipe Terra, o novo membro da família, além de Letícia, filha de Felipe. 

"Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", disse Mauro na legenda.

Nos comentários, o 'painitto' recebeu muito apoio dos seguidores e amigos, que ficaram felizes pelo encontra da família. Além dos fãs, nomes como Dani Calabresa comentaram o clique. 

ENTENDA O CASO:

Os rumores de que Felipe seria irmão de Anitta surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, trazer a história a tona. Segundo ela, Painitto teria um herdeiro mais velho antes do casamento com Mirian Macedo, mãe de Anitta e seu irmão, Renan Machado.

A família decidiu então fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade e, de acordo com a própria Anitta, eles que procuram o Felipe para a confirmação, que veio com o resultado do exame. 

Veja: