Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Anitta responde na lata alfinetada de presidente Bolsonaro: "Deveria estar cuidando do país"

Cantora rebateu à altura crítica do presidente e deu o que falar nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate alfinetada de presidente Bolsonaro e movimenta web - Reprodução / Instagram
Anitta rebate alfinetada de presidente Bolsonaro e movimenta web - Reprodução / Instagram

A cantora Anittarebateu uma alfinetada do presidente Jair Bolsonaro com classe e chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (29).

A polêmica teve início durante a participação do político na live do canal Jovem Pan. Em determinado momento da entrevista, Bolsonaro disparou:“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão: 'Olha, eu estou aqui aprendendo francês’".

Logo os internautas perceberam a indireta para Anitta, que está cursando o idioma no exterior. Incomodada, ela resolveu responder o governante e surpreendeu os seguidores com seu recado.

"O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando... Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet", alfinetou no Twitter.

Veja!

EXPLICADO!

A cantora Anitta divertiu os seguidores ao dar um conselho bem ousado em uma conversa com a humorista e influenciadora GKay.

É que ela quis saber como lidar com homens que ficam flertando com várias mulheres ao mesmo tempo fingindo que quer romance.Poderosa, ela deu uma resposta inusitada e deixou fãs surpresos.