Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Anitta relembra vexame que passou com ex-affair: ''A maior vergonha que eu já passei''

A cantora abriu a sua intimidade e revelou momento humilhante em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h43 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relembra vexame que passou com ex-affair - Instagram
Anitta relembra vexame que passou com ex-affair - Instagram

Anitta abriu o jogo mais uma vez sobre a sua vida amorosa e divertiu os seus fãs ao fazer uma revelação um tanto constrangedora.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, a cantora foi convidada a eleger a maior humilhação que já passou com um affair e se viu confusa.

"A maior vergonha que eu já passei em um date... meu Deus! Eu passo tanta vergonha, faço tanta coisa uó!", confessou ela, que elegeu um acontecimento marcante em especial.

"Eu já vomitei no carro novo de um namorado meu inteiro porque eu fiquei muito bêbada. E depois que a gente chegou em casa, eu, doidona, vomitei em tudo, fiz xixi e ainda falei 'calma que depois a gente vai transar'. E ele falou 'não, acho que hoje não'", disse a famosa, aos risos. "Eu não sabia beber. A primeira vez que bebi foi com 23 anos, há três anos atrás."

NOVO AFFAIR

Recentemente, Anitta assumiu que teve um affair com MC Rebecca. Em entrevista, ela afirmou: “Só beijo, mas ela falou que beijo não conta.”

Na época dos rumores, MC Rebecca fez um desabafo sobre o possível relacionamento. "A gente não está ficando, a gente não está se relacionando. Eu sou muito fã dela, sempre quis ver um show e foi isso o que aconteceu. Agora eu entendo realmente o que os artistas estão passando e passam por outras pessoas espalhando mentira. Isso chega ser até vergonhoso. Parem de comentar isso”, disse ela.