Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Anitta rebate críticas por excesso de exposição do bumbum: "Vou me sentir diminuída"

Um internauta afirmou que a cantora seria responsável pelo alto número de estupros do país

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate críticas por excesso de exposição do bumbum - Reprodução/Instagram
Anitta rebate críticas por excesso de exposição do bumbum - Reprodução/Instagram

Anitta utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de Mariana Ferrer, que acabou gerando revolta após a absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira. 

Uma internauta afirmou que a cantora seria responsável pelas mulheres serem tratadas mal e até estupradas cada vez mais no país, pois, ela expõe muito seu corpo. 

Outro internauta também resolveu se pronunciar e questionou o motivo da "fissura" com o bumbum da cantora. Sem papas na língua, Anitta respondeu a pergunta com sinceridade: 

"1. Porque é bonita. 2. Porque acham que eu vou me sentir diminuída com isso, mas não sabem que eu sou inteligente o suficiente pra encarar como elogio uma ofensa vindo deste tipo de gente, rs"

CASO MARI FERRER

A absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (3). Após a sentença do juiz que concluiu que ouve "estupro culposo", um crime que não está previsto no Código Penal, dezenas de famosas se pronunciaram em apoio à ex-promoter.