Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Anitta quebra óculos de fã durante show e se desespera: "Que vergonha"

Anitta quebra óculos de fã no Rock in Rio Lisboa e tenta procurar o dono para oferecer novo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta quebra óculos de fã durante show e se desespera: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram
Anitta quebra óculos de fã durante show e se desespera: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta passou por uma situação inusitada em seu show no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no último domingo (27).

Enquanto cantava a música Some que ele vem atrás, a cantora decidiu interagir com os fãs e chegou bem perto da plateia.

Nesse momento, ela pegou emprestado um óculos escuros de um fã, mas logo quando ela segura ele perto do rosto, ele acaba quebrando nas suas mãos. Super sem graça, ela devolve o óculos quebrado e continua o show.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e até a própria Anitta compartilhou o momento em seu perfil, e escreveu: "Eu sinto muito que eu quebrei os óculos desse fã. Gente cadê esse fã para eu dar um óculos novo, que vergonha".

Raphael Guedes, dono dos óculos, se pronunciou em seu perfil e disse: "Fã perdido esta aqui". Ele ainda brincou: "A primeira mulher que mudou a minha forma de enxergar".

QUE SITUAÇÃO!

O romance da cantora Anitta com o produtor musical Murda Beatz está cada vez mais sério. Firme no relacionamento, a estreça ddecidiu apresentar o namorado a sua família, que está em Portugal. 

De passagem pelo país, a funkeira mostrou o encontro do amado com seus parentes brasileiros neste sábado (25). Por ser canadense e não falar português, o produtor sofreu para tentar se comunicar com a mãe, os tios e os primos da cantora. 

O tio de Anitta, inclusive, aproveitou que o músico não é familiarizado com o Brasil e decidiu fazer uma brincadeira que na verdade foi um verdadeiro calote. Em conversa com Murda Beatz, o tio perguntou se ele trocaria 20 dólares canadenses por 20 reais. Sem ter noção da cotação do dólar, o produtor trocou e acabou perdendo dinheiro. 

Anitta