Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Anitta posa coberta por guias ao lado de seu pai de santo: "Te amo"

Em momento raro, Anitta apareceu no terreiro que frequenta na Baixada Fluminense; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta posa coberta por guias ao lado de seu pai de santo: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Anitta posa coberta por guias ao lado de seu pai de santo: "Te amo" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta compartilhou com os fãs um momento de sua fé nesta terça-feira (14). Ela posou no terreiro ao lado de seu pai de santo, Sérgio Pina. Com um sorriso no rosto, ela agradeceu. 

“Encerrando o ano. Te amo, meu pai”, disse a estrela ao compartilhar o clique. Na foto, ela surge logo após uma visita. 

Anitta frequenta há anos o terreiro de Sergio Pina, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.  Tradicional entre os moradores da região, o espaço de fé é visitado pela estrela pop várias vezes ao longo do ano.

Na foto, ela surge vestida de branco e com guias de seu Orixá de cabeça, Logun Edé, no pescoço.

DESABAFO

Recentemente, Anitta comoveu os seguidores ao publicar uma declaração nas redes sociais em que refletiu sobre a morte de Marília Mendonça. Ela disse que embora seja seguidora dos preceitos do candomblé, sentiu que neste momento as explicações que a religião dá eram insuficientes

"Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias", começou ela.

A cantora então disse que não conseguia aceitar o que aconteceu. "Confesso que ontem foi muito difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé. Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu", disse na ocasião.

Veja: