Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Anitta perde a paciência e rebate ataque de Sonia Abrão: "Jornalista de quinta"

Anitta perde a paciência e rebate comentário feito por Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar sua vitória no 'Troféu Imprensa'

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta desabafou sobre a perseguição de Sonia Abrão e as comparações com Carmen Miranda - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Anitta desabafou sobre a perseguição de Sonia Abrão e as comparações com Carmen Miranda - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Eleita a cantora do ano no 'Troféu Imprensa', do SBT, Anitta não agradou Sonia Abrão, uma das juradas da premiação. Durante o 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira (16), a jornalista deixou claro sua insatisfação com o resultado da categoria, chegando a lhe comparar com Carmen Miranda.

Ao se deparar com um comentário de um internauta sobre o que foi dito pela apresentadora, a intérprete de 'Girl From Rio' resolveu desabafar. Inimiga declarada da contratada da RedeTV! há alguns anos, ela explicou o que pensa sobre a perseguição que sofre da imprensa brasileira.

"É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio", comentou um rapaz no Twitter.

Foi então que Anitta resolveu se pronunciar: "Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência... Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo", iniciou a poderosa.

"Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a "vergonha do país". Triste demais. Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe", completou Anitta.

BRUNA LINZMEYER PEDE MAIS REPRESENTATIVIDADE LÉSBICA

Bruna Linzmeyer resolveu criticar a falta de representatividade lésbica na televisão durante uma entrevista. A atriz, que namora a DJ Marta Supernova, também frisou sobre a importância de dialogar com as populações trans e não binárias em narrativas audiovisuais.

“Nós temos falado muito sobre gênero, mas existem outras pautas também que precisam ser discutidas, como a maternidade lésbica, saúde da mulher lésbica, entre outras. Ainda sinto muita falta de narrativas lésbicas, sapatrans, ou não bináries no mundo”, contou ela, em entrevista à Glamour.