Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O Plínio é brincalhão mesmo

Anitta passa vergonha com cachorro no aeroporto nos EUA e conta: ''Fez xixi na minha mala''

Anitta passou por apuros e teve de limpar cocô e xixi nos Estados Unidos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta passa vergonha com cachorro em aeroporto - Instagram
Anitta passa vergonha com cachorro em aeroporto - Instagram

Viajar com animais é um sufoco e Anitta teve uma experiência daquelas com seu cão mais famoso, Plínio.

A cantora relatou o caso nesta segunda-feira (21), após desembarcar com Plínio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em seus Stories, primeiro ela festeja a chegada do animal nas terras de Tio Sam, falando em inglês. Ele parece bem empolgado com o ar norte-americano. "Olha quem está na Califórnia, Plínio! Meu Deus, que cão internacional!", brincou Anitta enquanto filmava o fofinho Plínio aos seus pés na coleira.

Depois ela começou a contar o baita perrengue. "Eu passei o voo inteiro levando esse cachorro no banheiro pra fazer xixi, pra fazer cocô, ele não quis", relatou, achando graça. Ela revela a vergonha que passou com Plínio: "Chegou no aeroporto, foi eu andando, todo mundo saindo do voo, ele resolveu fazer cocô ali!". A cena, digna de pesadelos, não ficou por aí: "Enquanto eu catava o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que ele fez? Fez xixi na minha mala!", finalizou o relato, aos risos.

A situação não abalou o amor pelo mascote, que se tornou famoso e viralizou na internet após a publicação da biografia de Anitta, escrita por Leo Dias, que dizia que Pabllo Vittar era alvo de rosnadas de Plínio. Isso foi o suficiente para que o animalzinho se tornasse um meme e também virasse alvo de fãs mais exaltados que inclusive narravam cenas de violência contra ele. Em abril deste ano, Luisa Mell se indignou com as ameaças e expôs as pessoas que fizeram os comentários. 

"Muita gente me marcou neste post... confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plinio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!", escreveu Luisa na publicação.

Anitta passa vergonha com cachorro em aeroporto