Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Anitta passa por saia justa após quase mostrar demais em entrevista: "Não estou vestida"

A cantora participou de entrevista sem estar vestida da cintura para baixo: "O que faço?"

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h57

Anitta passa por saia justa após quase mostrar demais em entrevista - Instagram
Anitta passa por saia justa após quase mostrar demais em entrevista - Instagram

Anitta compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (30) uma situação levemente constrangedora ao participar de uma entrevista por videochamada.

Nos Stories, a cantora contou que só se vestiu da cintura para cima e foi surpreendida ao ser requisitada pelo entrevistador a dançar no fim do bate-papo.

"Estou fazendo entrevistas pelo Zoom, por internet, como estamos fazendo agora em todo mundo. Hoje, por exemplo, estou fazendo na Espanha. Sempre chego arrumada da cintura para cima. Mas da cintura para baixo, amigo...", disse ela, que reagiu à situação com bom humor.

"Hoje me pediram: 'Vamos terminar o programa dançando!'. E eu: 'Ok...Mas não estou vestida. O que faço?"

QUARTINHO PROÍBIDO

A influenciadora Gkay, que está hospedada na casa de Anitta na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi pega de surpresa ao fazer um tour pela mansão na ausência da cantora.

Ao se deparar com uma porta suspeita, Gessica Kayene acabou descobrindo um cômodo recém reformado pela cantora, o ‘quarto do sexo’. De início, a influenciadora demonstrou não ter se dado conta do motivo do quarto, mas acabou ligando os pontos ao ver sofá e banheira na suíte do cômodo.