Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Anitta passa perrengue na Europa e tem mala perdida com figurinos: "Desapareceu"

Anitta passa perrengue em turnê mundial e perde mala com roupas suas e dos bailarinos; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h07

Anitta passa perrengue na Europa e tem mala perdida com figurinos: "Desapareceu" - Reprodução/Instagram
Anitta passa perrengue na Europa e tem mala perdida com figurinos: "Desapareceu" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaestá passando por um baita perrengue nesta sexta-feira (24) ao desembarcar em Paris, na França. É que a mala que continha seus figurinos e os figurinos dos dançarinos sumiu e a companhia aérea responsável pelo voo não consegue achar as bolsas. 

A funkeira está em turnê internacional pela Europa. Ela já fez show na Espanha e, agora, está em território francês para realizar mais alguns trabalhos. Já em seu hotel, a cantora gravou vídeos para seu Stories do Instagram contanto o problemão que está enfrentando.

"Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha", começou ela, deitada na cama.

Ela seguiu dizendo que a bolsa não é uma mala qualquer, e sim um enorme acessório repleto de identificações para evitar sumiço ou furto: "A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação".

Anitta ainda disse que provavelmente outras bolsas teriam sumido se ela não tivesse colocado enormes identificações: "E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem".

Por fim, ela relembrou um acontecimento do passado e mandou uma mensagem aos fãs franceses que irão assistir sua performance: "Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os balairinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis".

Siga a Contigo! no Instagram.

ALÍVIO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, festejou nesta sexta-feira (24) a saída da UTI após mais um susto com a saúde.

Em vídeos nas redes sociais, o "Painitto" ficou feliz da vida ao superar mais uma doença, desta vez a Covid-19.

"Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo!", festejou ainda no quarto do hospital. "Dessa vez não foi fácil, sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado".