Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ETERNA!

Anitta organiza homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino: "Amor e carinho"

Anitta usou sua influência para mexer alguns pauzinhos e preparou uma homenagem emocionante para Marília Mendonça na premiação internacional

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta organiza homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino: "Amor e carinho" - Reprodução/Instagram
Anitta organiza homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino: "Amor e carinho" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (15), a cantora Anittaanunciou que Marília Mendonça será homenageada durante a cerimônia do Grammy Latino.

A funkeira, que já tem uma boa influência no mercado musical internacional, aproveitou para mexer alguns pauzinhos e conseguiu organizar um tributo à sertaneja poucos dias antes da premiação acontecer.

"Quando aconteceu a fatalidade eu conversei com os organizadores e se seria possível fazer um musical com a música dela", começou.

Ela chegou a chamar até Maiara e Maraisa, amigas íntimas da Rainha da Sofrência, para participarem da homenagem, mas a dupla já estava com agenda de shows fechadas no Brasil: "Eles iam ver o que poderiam fazer, uma grande conversa, perguntei para Maiara e Maraisa se elas poderiam, tem show na data. Acabou que não daria para elas fazerem".

Apesar de a ideia do musical não ter ido para frente, a Poderosa conseguiu um espaço durante o evento para ressaltar a importância de Marília para a música.

"Rolou toda a tentativa, porém vai ter uma homenagem sim, estou fazendo parte e está sendo preparada com muito amor e carinho. [...] Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na parte que eu estava tentando, que era a internacional, o que consegui foi essa homenagem solene muito bacana, e vai ser lindo", finalizou.

Marília Mendonça morreu no último dia 5, após um fatal acidente de avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A premiação do Grammy Latino acontece na próxima quinta-feira (18).

TATTOO

Ao que tudo indica, Murilo Huff fez uma linda homenagem à Marília Mendonça e eternizou a mãe de seu filho, que morreu em um acidente aéreo, em sua pele.

Nas redes sociais, fãs da cantora compartilharam um clique onde o ex-companheira dela aparece segurando o herdeiro do casal, Léo, e é possível notar em um de seus braços o desenho da última turnê da artista, Todos os Cantos.