Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREMIAÇÃO

Anitta oferece um de seus prêmios a Gloria Groove, que rebate: “Quero meu próprio”

Após vencer duas categorias do ‘Prêmio Multishow’, Anitta oferece premiação a Gloria Groove e recebe resposta inesperada

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta oferece um de seus prêmios a Gloria Groove, que rebate - Instagram
Anitta oferece um de seus prêmios a Gloria Groove, que rebate - Instagram

O Prêmio Multishow continua dando o que falar nesta quinta-feira (09) e a cantora Gloria Groove se pronunciou após Aniita, que recebeu dois prêmios, pedir autorização dos fãs para oferecer uma das estatuetas à colega de profissão.

É que, apesar dos vários hits que emplacou, Gloria Groove não recebeu nenhuma indicação ao prêmio. Em seu perfil, Anitta decidiu fazer uma boa ação, mas recebeu uma resposta inesperada.

“Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a Gloria... está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”, disse a artista carioca.

A intérprete de A Queda, no entanto, não apoiou a ideia: “Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim, cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado.”, iniciou a cantora.

“Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua”, finalizou a artista.

Veja:

CORTADA?

Os fãs da cantora Anitta caíram para cima de uma artista gringa, Tinashe, após a carioca possivelmente ser cortada de uma foto com outras famosas internacionais.

A funkeira compareceu no último sábado (4) a um evento nos Estados Unidos com diversas celebridades globais. Aproveitando o momento, ela se fotografou ao lado das famosas Tinashe, Normai e Chloe Bailey. Porém, essa primeira deu uma calibrada no Photoshop e removeu Anitta da foto.