Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU

Anitta nega ter feito lipoaspiração e faz dança debochada: “Vocês estão me confundindo”

Só de lingerie rosa rendada, cantora puxa barriga, dá soco no bumbum e rebola na frente da câmera para provar que não fez plástica

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 07h59 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta nega ter feito lipoaspiração e faz dança debochada - Reprodução/Instagram
Anitta nega ter feito lipoaspiração e faz dança debochada - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 28, a cantora Anitta usou sueu perfil nas redes sociais para desmentir boatos de que ela teria feito supostamente uma cirurgia de lipoaspiração.

Segundo o que circulava nas redes, Anitta teria mentido sobre trombose e estaria no hospital para fazer a tal plástica:

"Não paro de receber dm (mensagens diretas no Instagram), ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”.

Na sequência, Anitta exibiu o corpão usando body rosa rendado todo sensual e debochou:

"Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente, tá bom. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria, para quem sabe o que é, para quem não sabe vai se informar".

Anitta assegurou que quando fizer alguma plástica, fará questão de contar os detalhes para o seu público: “E eu venho com muita alegria e felicidade, podem ficar tranquilos, igual quando eu coloquei minha boca, igual quando eu fiz a plástica”.

A cantora aproveitou para garantir que está bem quanto sua trombose: “Está tudo bem, a gente fez os exames hoje, olha, eu estou toda roxa. E estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa”.