Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Anitta nega estar processando Andressa Urach após polêmica envolvendo o presidente: "Essa notícia não é verdadeira"

A cantora se pronunciou após boato de que ela estaria movendo um processo contra a ex-Miss Bumbum

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta nega estar processando Andressa Urach após polêmica envolvendo o presidente: "Essa notícia não é verdadeira" - Reprodução/Instagram
Anitta nega estar processando Andressa Urach após polêmica envolvendo o presidente: "Essa notícia não é verdadeira" - Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para desmentir um boato.

Recentemente, a cantora tinha se envolvido em uma polêmica com Andressa Urach.Tudo porque Anitta criticou o presidente  Jair Bolsonaro e a ex-Miss Bumbum se incomodou com o discurso. 

Após Andressa soltar o verbo nas redes sociais,  o portal BC noticiou que a funkeira estaria movendo um processo contra a ex-Miss Bumbum.

Porém, a notícia é falsa. Em seu perfil oficial, Anitta negou o processo: "Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum 'kikiki' de internet. Essa notícia não é verdadeira".

ENTENDA A POLÊMICA

Andressa Urach decidiu trocar farpas com ninguém menos que Anitta na noite desta terça-feira (10) e mandou um recado atravessado para a artista nas redes sociais.

Tudo começou após a cantora criticar fortemente o atual governo brasileiro e desabafar sobre o pedido do presidente para que os votos impressos voltem a valer no Brasil.