Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Decidida

Anitta lida com consequências de fala em podcast: "Me ferrei"

Sempre sincera, Anitta lida com consequências por posição firme em entrevista; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lida com consequências de fala em podcast - Reprodução/Instagram
Anitta lida com consequências de fala em podcast - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou as redes sociais para garantir que é dona da própria vida nesta sexta-feira (12).

Em vídeo, a famosa relembrou uma frase que disse no podcast PodDelas e confessou que está tomando como um verdadeiro mantra para lidar com questões na vida.

"Eu fui falar um negócio lá no podcast da Tatá e da Boo, né, e eu me ferrei. Porque eu já pensava aquilo e agora eu tô só vivendo nesse lema", contou a funkeira.

A frase em questão é uma que diz respeito a ela não ser obrigada a fazer nada: "Eu falei que eu não 'tenho que' nada. Só o que eu quiser". Agora, de acordo com Anitta, ela não está mais engolindo sapo nenhum.

SEPARAÇÃO DO IRMÃO

Irmão da cantora Anitta, Renan Machado anunciou na noite desta quarta-feira (10) que se separou da influenciadora Jeni Monteiro.

Nas redes sociais, o bonitão publicou um texto falando a respeito do fim do casamento. Eles estavam juntos há cerca de seis anos e tiveram dois filhos, Breno e Benicio.

"Em respeito a nós, nossos filhos, nossa família, vimos aqui comunicar que hoje não somos mais um casal. Juntos nos construímos uma história linda de amor, companheirismo e cumplicidade. Nossos filhos são a maior prova disso!", começou o empresário.