Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU

Anitta lança clipe ousado de "Boys Don't Cry" e fãs vão à loucura: "Entregou tudo"

Pela primeira vez na carreira, cantora lança música e clipe no mesmo dia e faz sucesso na web com hit internacional; Confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 22h29

Anitta lança clipe de "Boys Don't Cry" - Reprodução/Youtube
Anitta lança clipe de "Boys Don't Cry" - Reprodução/Youtube

Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (27) e lançou, ao mesmo tempo, a música e o clipe de seu novo hit "Boys Don't Cry". O vídeo, diferente dos lançamentos anteriores, foi elogiado na web por sua ousadia e pegada emo. 

A cantora, que normalmente divulga a música em um dia e o clipe no outro, havia feito uma promessa aos fãs e cumpriu: "Ok. Tá nas mãos de vocês. Dobrem o número de pré-save e eu lanço o clipe hoje junto com a música", disse ela em seu Twitter. Pouco tempo depois: "Triplicamos o número de pré-save... isso significa: um minuto para o clipe da carreira", comemorou. 

Na música, Anitta fala sobre o mito de que homens não choram, falando sobre como a independência feminina incomoda muitos homens. Já no clipe, a cantora foge de zumbis e traz referências do pop como "Meu Namorado é um Zumbi", "Titanic", "Harry Potter", e outros. 

Além disso, a música tem produção do sueco Max Martin, considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século. Ele também é responsável por "Baby One More Time", de Britney Spears, e "Blinding Lights", do The Weeknd. 

Confira o vídeo:

Veja a reação do fãs