Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatas

Anitta, Juliette e Gkay mostram pernões de minissaia em festa junina: "Acendeu"

Arraiá! Anitta e as amigas Juliette e Gkay apostam em look caipira sexy e mostram pernões em festa junina; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Juliette e Gkay mostram pernões de minissaia em festa junina - Reprodução/Instagram
Anitta, Juliette e Gkay mostram pernões de minissaia em festa junina - Reprodução/Instagram

O trio de famosas Anitta, Juliette e Gkay surgiu esbanjando beleza em uma festa junina na noite desta quarta-feira (08).

Usando looks caipiras, as três apostaram em saias curtinhas que exibiram os pernões e posaram juntas para registrar a festa. Enquanto a cantora e a influenciadora apostaram em top e minissaia, a ex-BBB foi mais discreta e usou um vestido florido.

"Que comecem os jogos", festejou a vencedora do BBB21 na legenda.

Seguidores se empolgaram com o trio e com a beleza das amigas: "Acendeu a fogueira do meu coração!", escreveu um fã-clube da paraibana nos comentários. Outro comparou: "As três espiãs demais". Confira:

ALÍVIO

O pai da cantora AnittaMauro Machado reapareceu na web nesta quarta-feira (8) para celebrar sua vitória contra o câncer no pulmão, que descobriu ao dar entrada no hospital recentemente.

Em suas redes sociais, o Painitto apareceu na maca de sua ala hospitalar e respirando com a ajuda de aparelhos. Porém, na legenda, ele vibrou pela recuperação e deu mais detalhes de sua saúde nos últimos dias. 

"Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada", começou ele, dando enfase ao apoio dos fãs da filha. "Mas a luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou no hospital, lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante".