Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHADA

Anitta ironiza fala de Jair Bolsonaro e se oferece a fazer campanha pró-vacina: "Não vou virar jacaré"

A cantora ainda brincou e disse que pretende 'furar a fila' para ser imunizada o quanto antes

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ironiza fala de Jair Bolsonaro e se oferece a fazer campanha pró-vacina: "Não vou virar jacaré" - Reprodução/Instagram
Anitta ironiza fala de Jair Bolsonaro e se oferece a fazer campanha pró-vacina: "Não vou virar jacaré" - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (9), Anitta demonstrou todo o seu deboche ao ironizar a famosa fala de Jair Bolsonaro, que acusou a vacina contra a Covid-19 de transformar as pessoas em jacaré.

A funkeira ainda aproveitou e se ofereceu ao Instituto Butantan para ser 'garota propaganda' do plano de imunização no Brasil.

"Bom, se a galera do Butantan quiser, sabe que eu seja aí o rosto da campanha para estimular a galera a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: 'Tomem, sim, gente'", brincou ela no Instagram.

Por fim, a cantora debochou. "A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré. Vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila", finalizou.

POLÊMICA

A cantora Anitta soltou o verbo nas redes sociais ao opinar sobre a carreira de MC Melody.

Prestes a completar 14 anos, a mini funkeira foi elogiada pela poderosa que também criticou o pai da adolescente, MC Belinho.