Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Anitta ganha homenagem romântica de aniversário do novo namorado: ''Prazer em estar do seu lado''

Gabriel David compartilhou um registro bem íntimo dos dois e se declarou à cantora

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 09h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganha homenagem romântica de aniversário do novo namorado: ''Prazer em estar do seu lado'' - Reprodução/Instagram
Anitta ganha homenagem romântica de aniversário do novo namorado: ''Prazer em estar do seu lado'' - Reprodução/Instagram

Anitta não teve festa de aniversário, mas ganhou uma homenagem para lá de romântica!

Na última segunda-feira (30), Gabriel David foi às redes sociais e, pela primeira vez desde que começaram o romance, compartilhou cliques ao lado da cantora, com direito a uma declaração lindíssima por seus 27 anos.

"Que prazer em te conhecer, que prazer em estar do seu lado. Que você seja sempre muito feliz. Parabéns pelo seu dia", disse ele no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Que lindos", disse uma internauta. "Casalzão", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Apaixonado".

EX-AFFAIR

Ex-affair de Anitta, Vitão surpreendeu os seguidores na tarde desta segunda-feira (30) ao fazer uma homenagem de aniversário para a cantora, que está completando 27 anos de vida.

Em seu Instagram, o também cantor compartilhou um clique onde os dois aparecem de mãos dadas, se apresentando em um show juntinhos, e parabenizou a poderosa.

“Feliz aniversário, Anitta”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração e de uma coroa.

Veja: