Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Anitta faz desabafo profundo na web e preocupa fãs: "Deus sabe de todas as coisas"

Anitta faz desabafo profundo nas redes sociais e deixa seguidores preocupados ao não dar detalhes da situação

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta preocupou seus seguidores ao fazer um desabafo enigmático nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta preocupou seus seguidores ao fazer um desabafo enigmático nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (01), Anitta preocupou seus seguidores nas redes sociais ao fazer um desabafo. Isso proque, ao fazer um tweet expondo o que está sentindo, a popstar contou acreditar nas escolhas feitas por Deus.

Sempre direta e transparente com os fãs, a cantora acabou gerando especulações por não detalhar o que está acontecendo em sua vida. "Deus sabe de todas as coisas. Sempre entregarei nas mãos dele", escreveu ela.

Curtida por mais de 45 mil pessoas, Anitta recebeu diversas mensagens dos seguidores, que ficaram preocupados com o desabafo. "Eita mulher, o que tá rolando? Tô preocupado", questionou um. "Jesus garota tu me deixou bem preocupado sério", contou outro.

Vale ressaltar que há alguns dias a poderosa havia contado aos seguidores em uma live que está enfrentando problemas com sua gravadora internacional. Com as adaptações do mercado para as redes de vídeos instantâneos, como o TikTok, ela contou que só poderá lançar músicas caso viralize.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, contou Anitta.

EX-BBB ANGÉLICA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar do reality, mas ainda não recebeu o convite. “Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, disse.