Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Anitta faz desabafo preocupante e deixa fãs em alerta: "Não quer sair de casa"

Anitta faz desabafo preocupante sobre nova fase da vida e seguidores se alarmam; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz desabafo preocupante e deixa fãs em alerta: "Não quer sair de casa" - Reprodução/Instagram
Anitta faz desabafo preocupante e deixa fãs em alerta: "Não quer sair de casa" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaresolveu abrir o coração na noite desta terça-feira (16). Informando estar em uma nova fase de sua vida, a carioca contou que está cada vez mais distante da farra para ficar tranquila em casa.

Aos 29 anos, a Girl From Rio comentou sobre este fenômeno caseiro que atinge algumas pessoas de 30 anos. "Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog", começou ela no Twitter.

A favor da festança, Anitta disse que não esperava que fosse descansar o faixo tão cedo: "O povo +30 me falava que era assim e eu pensava 'ahhhh 30 é novo ainda'... Pois bem".

"Falta meio ano pra chegar meus 30 e eu já atingi os sintomas. É real", concluiu ela. 

Sabendo do lado baladeiro da cantora, os fãs ficaram preocupados ao verem o desabafo. Alguns até mesmo acreditam que a estrela esteja passando por um momento depressivo, mesmo que ela tenha negado.

“Aninha não sou médica, mas procura ver direitinho porque eu tenho depressão e no ápice dela ficamos dessa forma que você citou, mas a gente acaba associando a 'idade'", alertou uma seguidora. "O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019", disse outra.

"Mas seu psicológico ta bem? Ta se cuidando?", escreveu mais um. "Mas você tá bem?", se preocupou um quarto.

É O AMOR

Anitta assumiu seu namoro com Murda Beatz em junho deste ano e, um mês depois, postou um vídeo pedindo o produtor musical em casamento. Agora foi a vez do boy falar sobre o relacionamento com a cantora e revelou como a conheceu.

Murda Beatz, que está passando uns dias no Brasil, disse que os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, no ano passado.