Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Anitta faz desabafo após proibição de gravadora internacional: "Não tem sucesso"

Anitta faz desabafo em live e conta aos seguidores sobre proibição que recebeu de sua gravadora internacional

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta contou aos seguidores sobre uma proibição que recebeu de sua gravadora internacional - Reprodução/Instagram
Anitta contou aos seguidores sobre uma proibição que recebeu de sua gravadora internacional - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), Anittaabriu uma live para conversar com seus seguidores nas redes sociais e lamentou uma proibição que recebeu de sua gravadora.

Isso porque, após lançar o álbum 'Versions Of Me', a intérprete de 'Envolver' explicou que só poderá investir em novos clipes caso alguma música do projeto se torne um hit orgânico em aplicativos como o TikTok ou o instagram.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, desabafou ela.

Além disso, Anitta ainda contou que gravará um clipe em breve, mas o dinheiro sairá totalmente de seu bolso. Sendo assim, ela deixa claro que qualquer tipo de investimento da gravadora só vira caso eles acreditem que vale muito a pena.

“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, contou.

PABLLO VITTAR SOFRE PERRENGUE EM VIAGEM PARA EUROPA

Pabllo Vittar abriu o coração nas redes sociais para expor um perrengue que está vivendo em Dublin, na Irlanda. A drag queen desembarcou no país europeu para iniciar sua turnê pelo continente, mas acabou ficando sem suas malas.

"Meninas e minhas malas que vão chegar só amanhã? Quer dizer, as minhas só não, as de todo mundo. Babado. se acostumem de me ver com esse moletom e esse boné. Minhas malas só vão chegar amanhã e eu não estou fedendo, desabafou.